por Charles Spurgeon
Naquele dia, será gravado nas campainhas dos cavalos: Santo ao SENHOR.(Zc 14.20)
Feliz será o dia em que todas as coisas serão consagradas ao Senhor, e as campainhas do cavalos ecoarão santidade ao Senhor! Esse dia já chegou para mim.
Mas, pergunto: eu santifico todas as coisas para Deus?
Minhas vestes, quando vestidas ou despidas, me fazem lembrar a justiça de Cristo, meu Senhor? Minhas obras serão realizadas como se as estivesse fazendo para o Senhor?
Oh! Que hoje minhas vestes sejam a santidade; minha comida, as ordenanças de Cristo; minha casa, um templo; minha mesa, um altar; minha conversa, incenso; e eu mesmo, um sacerdote! Senhor, cumpre esta promessa e não permitas que nada para mim seja comum ou impuro.
Pela fé, devo esperar por estas atitudes. Crendo que assim acontecerá, serei ajudado a tornar estas atitudes uma realidade, no meu dia a dia. Visto que eu mesmo sou propriedade de Jesus, meu Senhor pode fazer um inventário de tudo que eu tenho, pois tudo Lhe pertence.
Eu resolvi provar que isto é verdade, praticando hoje mesmo este princípio.
Desde a manhã até ao entardecer, disporei todas as coisas utilizando essa norma bendita e santa. Minhas campainhas ressoarão; e por que não deveriam?
Quem possui um direito semelhante ao que os crentes têm de entoar músicas?
Todos os meu atos, toda a minha música, toda a minha alegria serão transformadas em santidade e exaltarão o nome do "Deus Feliz".
Nenhum comentário:
Postar um comentário